domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cinco vestidos curtinhos das famosas para evento em LA enre elas está a atriz que interpreta a paixão de Chuck "Sarah Walker"

No último domingo (9), aconteceu em Los Angeles o evento da Audi com a grife J. Mendel para lançar a semana do Globo de Ouro 2011. O evento reuniu muitas famosas. Confira o que elas vestiram:




A linda Zoe Saldana optou por um tomara que caia curtinho de couro. O vestido recebe babados na frente e tem a cintura marcada. Zoe Saldana completou seu look com uma bela bolsa-carteira marrom e pulseiras.




Seguindo a linha de tons neutros, a atriz Brittany Snow optou por um vestido branco estilo grego, com detalhes no ombro. Já Laura Vandervoort preferiu um modelo justinho acinzentado, que realçou suas curvas.




Com tons mais vibrantes Morena Baccarin e Yvonne Strahovski escolheram o vermelho para a noite. A brasileira Morena Baccarin, da série “V”, apostou em uma peça curta com detalhes na gola, enquanto Yvonne Strahovski, de “Chuck”, também optou por um vestilo minimalista, apenas com um leve babado na saia.


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/tag/yvonne-strahovski/

Nenhum comentário:

Postar um comentário